PolíticaPrincipais Notícias

Ricardo Molina diz que ‘provavelmente’ pedágios não serão instalados na SP-304

O empresário americanense Ricardo Molina (Republicanos), que atua como assessor na Casa Civil do Governo de São Paulo, afirmou, ontem (07), em suas redes sociais, que “provavelmente” os pedágios eletrônicos no sistema free flow não serão instalados na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304).

No vídeo publicado, Molina informa que se reuniu com o governador Tarcísio de Freitas na noite de ontem, no Palácio dos Bandeirantes, e desse encontro, trazia uma excelente notícia para Americana, Santa Bárbara d’ Oeste, Nova Odesa, Sumaré e toda a região: “Provavelmente, os três pedágios que estavam programados para serem instalados, não serão instalados. A SP-304, muito possivelmente, não vai ter pedágio.”, afirmou.

No mês passado, durante visitas em municípios da região, o governador Tarcísio de Freitas já havia comentado sobre a possibilidade de deixar a SP-304 fora do pacote de concessões no qual estão previstos os três pedágios. O assunto continua em estudo pela equipe do Governo e ainda não há uma definição a respeito.

“O tema da conversa foi exclusivamente os pedágios. Posso garantir com 99,9% de certeza que não teremos pedágios na SP-304. A última palavra, naturalmente, é do Governador, mas a sinalização foi extremamente favorável”, declarou Molina. Ele considerou que a reunião foi “excelente, objetiva e conclusiva”.

‘A SP-304 está fora do plano de pedagiamento, o que traz tranquilidade para toda a população da região”, afirmou Molina. Segundo ele a decisão atende a uma demanda das lideranças locais, empresários, vereadores, prefeitos e moradores que apontavam os impactos econômicos e sociais negativos da possível instalação dos pedágios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *