Entretenimento

Festival TURÁ São Paulo 2025 reúne mais de 30 mil pessoas em dois dias de festa

O tradicional Parque do Ibirapuera recebeu hoje o segundo e último dia do festival Turá 2025, uma celebração vibrante da música brasileira, atraindo mais de 30 mil pessoas ao longo de dois dias de shows. Na sua 4ª edição, o TURÁ São Paulo se consolida mais uma vez como uma das principais celebrações à brasilidade no calendário cultural do país.
 

Esse ano o TURÁ contou novamente dois palcos: o Palco Banco do Brasil, que receberá nomes já consagrados no cenário musical brasileiro, e o Palco Sol, trazendo artistas que têm ganhado destaque na cena nacional.
 

No segundo e último dia, o festival recebeu nos palcos o rapper Gabriel O Pensador, com suas rimas irreverentes, o mineiro Samuel Rosa com o show “Samuel Rosa Tour”, com músicas de seu novo álbum em carreira solo. Representando o Axé Music, Saulo e Luiz Caldas subiram ao palco do Turá SP fazendo reverência ao ritmo baiano que completa 40 anos em 2025. Na sequência foi a vez da banda Raça Negra colocar o público pra cantar os seus maiores hits durante o show em homenagem aos 40 anos de um dos maiores grupos de pagode do país, liderado por Luiz Carlos.

Encerrando o festival em clima de serenata, Gloria Groove subiu ao palco com seu novo show, Serenata da GG: “A Serenata da GG nasceu da vontade de celebrar o amor de um jeito que fosse a minha cara. Então a ideia era construir um show que fosse ao mesmo tempo romântico, mas também pop e divertido, com esse gostinho de novela das sete, de programa de namoro, sabe? E eu acho que fazer esse show em junho, tão colado no Dia dos Namorados, é algo extremamente simbólico pra mim e pra essa Era. Porque Serenata é acima de tudo uma grande declaração, não só uma declaração romântica, mas uma declaração do que a gente é”, comenta a artista. O dia contou ainda com apresentações da roda de samba formada por mulheres, Samba da Dandara, e DJs nos intervalos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *