PrincipaisRegião

Ângelo Perugini morre aos 65 anos vítima da covid-19

O prefeito de Hortolândia, Ângelo Perugini, faleceu no início da manhã desta quinta-feira (01), vítima da Covid-19.

Com imenso pesar e muita dor no coração que comunicamos que o prefeito Ângelo Perugini acaba de vir a óbito. Ele lutou como um bravo guerreiro até o último minuto.

Óbito ocorreu agora as 10:15 desta manhã de quinta-feira 01/04.

Perugini estava internado desde 03 de fevereiro em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em um hospital da capital paulista, onde lutava pela vida.

No dia 15 de fevereiro, a Câmara dos Vereadores aprovou o afastamento de Perugini e o vice-prefeito, Zezé (PL), assumiu a prefeitura interinamente.

Natural de Jacutinga (MG), Ângelo Perugini foi prefeito de Hortolândia por dois mandatos (2005-2006 e 2007-2012), foi deputado estadual em SP e depois retornou como prefeito de Hortolândia em 2017-2020.

Em 2020 foi reeleito pelos hortolandenses e faria mais um mandato ao lado de Zezé Gomes, que agora assume definitivamente a prefeitura.Nota da Prefeitura diz que funções cerebrais de Perugini podem ter sido afetadas.

O acompanhamento da saúde dele junto aos médicos está sendo realizado pela filha mais velha e pelo amigo e secretário de Governo, Carlos Augusto César “Cafu”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *