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Araras amplia canais de comunicação com cidadãos

O Departamento de Ouvidoria da Prefeitura é o principal ponto de contato entre os munícipes e a Administração Pública Municipal. A central recebe ligações telefônicas por meio do telefone 156, realiza atendimento pessoal e em junho deste ano, implantou a plataforma Fale Conosco no site da Prefeitura com objetivo de centralizar as solicitações da população.

De acordo com balanço realizado pela Ouvidoria, o Fale Conosco, desde a implantação, recebeu 108 contatos e 100% foram resolvidos. O setor também recebe aproximadamente 2,4 mil ligações por mês. Deste total de ligações, aproximadamente 20% são abertura de protocolos e 28% ocorrências no sistema de iluminação pública. O índice de resolução aos pedidos solicitados chega a 70%.

Informações úteis como datas de coleta de entulho, telefones da prefeitura, informações gerais, também estão sobre os pedidos mais frequentes dos munícipes

Os atendimentos pessoais também estão sendo realizados com todas as restrições devido pandemia do novo coronavírus, como o uso de máscara facial e álcool em gel. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. O endereço é Rua Cel. André Ulson Junior, número 30 e o e-mail é ouvidoria@araras.sp.gov.br

Secom/Prefeitura de Araras