Ícone do site Opinião Play

Araras apresenta em agosto espetáculos de tributo aos Beatles e peça infantil

Teatro Estadual de Araras, gerido pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e vinculado à Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, apresenta em agosto uma programação diversificada para toda a família.

O mês começa com a peça “Que Fim Levou Carlotinha?”, uma comédia reflexiva sobre amor, etarismo, solidão e Alzheimer, com texto de José Cetra Filho e Arnaldo D’Ávila, interpretação de Arnaldo D’Ávila e direção de Cida Almeida. Já o espetáculo de stand-up comedy “Se É Que Você Me Entende”, criado e interpretado por Raphael Ghanem, oferece 65 minutos de humor e entretenimento com histórias de vida e análises de relacionamento.

O mês continua com a adaptação de “O Pequeno Príncipe”, escrita por Antoine de Saint-Exupéry, que traz a clássica história da amizade entre um piloto e um principezinho, explorando aventuras e novos amigos. Ainda em agosto, a Rubber Soul Beatles, uma das principais bandas tributo ao grupo inglês, apresenta “Beatles in Concert” pela primeira vez no teatro, destacando-se por sua participação em grandes festivais.

A programação conta também com “Modernidades”, espetáculo da Cia Os En(cantadores) sobre como a tecnologia influencia nossas relações, e com o stand-up “Bença, Padre”. Conhecido por suas missas e atuação nas redes sociais, Padre Patrick apresenta um novo espetáculo com reflexões leves e compartilhamento de ensinamentos. Por fim, Cleber Rosa traz ao público o show de comédia “Nem Que Vórte o Cheque”, que promete diversão para todas as idades, com novas piadas e causos do cotidiano.

Confira a programação abaixo:

QUE FIM LEVOU CARLOTINHA? | 02 de julho

O espetáculo “Que Fim Levou Carlotinha?” é um solo com três personagens, escrito por José Cetra Filho e Arnaldo D’Ávila, e interpretado por Arnaldo D’Ávila. Uma divertida comédia que provoca reflexões sobre o amor, etarismo, solidão e Alzheimer. As personagens surpreendem os espectadores constantemente com questionamentos e um suspense proposital que instiga o público através de situações absurdas. A direção é de Cida Almeida.

Serviço
“Que Fim Levou Carlotinha?”
Data: 02 de agosto, sexta-feira, às 19h
15h – Oficina Teatral “Introdução ao Teatro de Máscaras”
19h – Peça “Que Fim Levou Carlotinha?”
20h – Palestra “O Palco Paulistano de 1964 a 2016”
Ingressos: Ingressos na plataforma Sympla e uma hora antes na bilheteria do teatro
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos de peça + 60 minutos de palestra

Sair da versão mobile