Ícone do site Opinião Play

Araras recebe Afonso Padilha no domingo

O Teatro Estadual de Araras (Av. Dona Renata, nº 4.901) recebe o humorista Afonso Padilha, com o seu novo solo, “Ninguém Se Importa”. O show de stand-up comedy será apresentado no próximo domingo, dia 7 de julho, em duas sessões: às 17h (extra) e às 19h. Os ingressos custam de R$ 60,00 a R$ 120,00 e estão à venda nas bilheterias do Teatro e no site https://bileto.sympla.com.br.

A classificação etária é 16 anos. O comediante, humorista, roteirista, escritor e pagodeiro, Afonso Padilha está pela sétima vez rodando o Brasil com esse seu novo show. Padilha fala sobre fim do mundo, amigos tornando-se adultos e tendo filhos, além de seus medos e anseios. Como sempre, compartilha situações e faz comentários a partir de suas experiências pessoais. Esse curitibano começou no stand-up comedy em 2009, fazendo open mic. Em 2011, entrou como convidado fixo no grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand-up do Sul do Brasil, formado por Léo Lins, Fábio Lins e Marco Zenni) e começou a viajar pelo Brasil participando dos principais shows do circuito e festivais de comédia do país: Risológico, Risorama, Risadaria e Virada Cultural paulista – palco stand-up. 

Como autor, tem três peças escritas, das quais duas encenadas: “Eu te odeio, meu amor” e “Até que o casamento nos separe”, ambas apresentada no Festival de Teatro de 2012. Também vem tentando a carreira como escritor, com três livros escritos, sendo um infantil, “Papai Cadê o Vovô? (sobre o abandono paterno), o e-book “Não Tá Compensando Ficar Isolado” (crônicas/cenas tendo a pandemia como pano de fundo) e o livro impresso “O Evangelho Segundo Um Humorista” (crônicas/cenas baseadas no Velho e no Novo Testamento).

Sair da versão mobile