DestaquesEducaçãoGeralSanta Barbara

Câmara de Santa Bárbara aprova Semana de Conscientização Alimentar e Nutricional

Os vereadores barbarenses aprovaram um substitutivo a projeto de lei e seis moções, na tarde desta terça-feira, dia 27 de agosto, durante a 30ª Reunião Ordinária do ano, realizada no Plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. 

Inicialmente, foi aprovado, com 14 votos favoráveis, o Substitutivo ao Projeto de Lei nº 26/2024, de autoria do vereador Eliel Miranda, que cria a Semana de Conscientização sobre Educação Alimentar e Nutricional no Calendário Oficial de Eventos do Município. 

Na sequência, foram aprovadas seis moções, de número 319, 320 e 322 a 325/2024, sendo uma de apelo e cinco de aplauso. Nas moções 319 e 325/2024, a vereadora Kátia Ferrari aplaude a 126ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Bárbara d’Oeste pela comemoração dos 40 anos de fundação, celebrando o Jubileu de Esmeralda da instituição, e o Instituto Dragone de Bateria pela apresentação de seus alunos, realizada no último dia 08 no Teatro Municipal Manoel Lyra, com arrecadação de rações, petiscos e produtos de limpezas em prol da SPASB (Sociedade Protetora dos Animais de Santa Bárbara d´Oeste) – SOS Animais.

Na Moção 320/2024, a vereadora Esther Moraes aplaude a OAB/SP – 126ª Subseção de Santa Bárbara d’Oeste, seu presidente, diretoria, comissão de eventos e todos os organizadores pela realização do tradicional “Jantar da Advocacia”, no último dia 17, no Sollazo Eventos. Esther também homenageia, na Moção 323/2024 a Comissão da Mulher Advogada da OAB/SP – 126ª Subseção e a Coordenação do Curso de Direito da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d’Oeste pelo evento “Reflexões e Perspectivas de 18 anos da Lei Maria da Penha”, nos dias 21 e 22 deste mês. 

O vereador Eliel Miranda manifesta aplauso aos guardas civis municipais Villalon, Sernajoto e Gabriel, por meio da Moção 322/2024, pela apreensão de entorpecentes e prisão de traficante no último dia 20 no Parque do Lago. Por fim, o vereador Juca Bortolucci apela à Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), na Moção nº 324/2024, para que seja providenciada a poda de árvores no Jardim Santa Alice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *