GeralPrincipaisSanta BarbaraSegurança

Caso da jovem Maria segue em investigações em Santa Bárbara d’Oeste

O Caso da jovem Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos que foi encontrada morta dentro de um bueiro em Santa Bárbara d’Oeste, pelo seu companheiro José Albert Menezes Santos de 24 anos, segue em investigação. Em entrevista ao Opinião TV à Vereadora e Procuradora Especial da Mulher em Santa Bárbara d’Oeste, Esther Moraes fala sobre o caso. Acompanhe

Delegado do 3º Distrito Policial, Gabriel Fagundes Toledo Netto informou que José Albert e a vítima, Maria Carolina Almeida Vieira, tiveram uma discussão em 18 de setembro, após ele desconfiar de uma suposta traição.

“Ele pegou-a pelo pescoço, mediante uma chave de braço, e acabou asfixiando a amásia dentro do imóvel do casal. Permaneceu cerca de três horas com o corpo da residência e 2h, já do dia 19 de setembro, foi até uma tampa de bueiro, abriu a tampa que estava desencaixada, e jogou o corpo dentro da galeria. Então, ela dentro da galeria pluvial desde 19 de setembro”, detalhou.

Ele também informou que o suspeito foi localizado após um trabalho de investigação, no local onde trabalha, e confessou o crime. Segundo o chefe de polícia, José Albert vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver, já que escondeu o corpo na galeria pluvial. O delegado também pediu à Justiça a prisão temporária do investigado, para que ele permaneça preso durante a continuidade das investigações.

De acordo com Polícia Militar (PM), um funcionário de uma empresa fazia a manutenção no local e ao abrir a tampa que dá acesso à tubulação se deparou com o corpo.

Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros se encaminharam ao local onde o corpo da mulher foi encontrado para fazer a retirada da vítima. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo estava em estado de decomposição e foi retirado pelos bombeiros e policiais militares, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O local foi periciado. E as investigações continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *