Festa do Peão de americana 2025, encanta com shows e estrutura no 1º final de semana
A Festa do Peão de Americana começou nesta sexta-feira (6). A primeira noite foi reservada à etapa do Campeonato Brasileiro da Professional Bull Riders (PBR), além dos três tambores.
No palco, se apresentaram Henrique e Juliano e Nattan. Henrique e Juliano retornaram à Festa do Peão de Americana após um ano de ausência e mostraram a uma arena lotada na noite de abertura, nesta sexta-feira (6), o por quê são uma das maiores duplas da música sertaneja na atualidade. Os irmãos do Tocantins desfilaram hits um atrás do outro e embalaram fãs encantados com sucessos de uma década de carreira. O início da apresentação foi com um festival de canções dos projetos mais recentes, “Manifesto Musical 1 e 2” e “To Be”. A faixa que abriu o show foi “Última saudade”.
Os artistas colocaram no telão a imagem de Marília cantando a música. Na sequência, mais uma fila de hits recentes: “Seja ex”, “Amigo da minha saudade” e “Romântico”.
A segunda noite na Festa do Peão de Americana, neste sábado (7), teve a segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Professional Bull Riders (PBR) e da prova dos Três Tambores. O palco foi movimentado com apresentações de Lauana Prado, Dj Alok, Zé Neto & Cristiano e Diego & Arnaldo.
Na terceira noite na Festa do Peão de Americana, neste domingo (8), ocorreu a final das provas de montaria em touros da Professional Bull Riders (PBR) e da prova dos Três Tambores.
Após a final, o público foi embalado pelas canções de Gustavo Miotto e da dupla Zezé di Camargo e Luciano.