AmericanaCulturaDestaquesGeral

Outubeer Americana chega ao fim após três dias de festa

A Outubeer Americana foi encerrada neste sábado (14) depois de três dias de festa na Fidam (Feira Industrial de Americana), como parte da Revirada Regional de Cultura. O evento reuniu diversas atrações musicais, gastronomia e várias cervejarias desde quinta-feira (12).

No primeiro dia de festa, o público acompanhou os grupos Denis de Tarsis e Rock de Fato (Pop/Rock), Duo Vox (Rock), Danny Asa e Banda (Pop/Rock), Easy Rock (Pop/Rock) e Creedence Cover (Rock).

Na sexta-feira (13), subiram ao palco Vanessa Pajaro (Pop/Rock), O Segredo do Universo – Tributo a Raul Seixas (Rock), e System of a Down Cover Brasil (Metal). No sábado, o rock deu o tom do evento com as apresentações de Pin, Elephant, Power Trio e Confraria do Rock.

“A Outubeer Americana já deixa saudades. Foi um evento gostoso, que atraiu muitas famílias para momentos felizes e de lazer, com comida boa, shows e chopp artesanal para todos os gostos. Americana voltando a sorrir”, disse o prefeito Chico Sardelli.

“Ficamos muito felizes com a Outubeer atraindo centenas de famílias à Fidam. Três dias de lazer e diversão e várias apresentações no palco”, afirmou o vice-prefeito Odir Demarchi.

Foram muitas opções na praça de alimentação, com as cervejarias Kalango, Seven Hands, Marés, HOPBEER, Supremo Brewpub, Bragantina, HOFFEN, Moenda, Gorillaz, Dama, Knights e Dortmund.

A gastronomia contou com a presença dos estabelecimentos Doce Espiga (milho e derivados), Forasteiros Del Mexico (comida mexicana), Pastel Poko Loco, Churros Naducci, Booze (lanche de salsicha alemã), Marés (brisket e mix de salsicha alemã), Fire Burguer, Cordilheira Pub (lanches e batata chips) e Padaria Dona Vitória (lanches de pernil e costela).

“A Revirada Regional com certeza agradou a todos. Mais um evento lindo organizado para a população de Americana”, destacou a secretária de Cultura e Turismo, Marcia Gonzaga Faria.

A entrada foi solidária e os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo Social de Solidariedade.

A Revirada Regional de Cultura foi realizada com recursos do Governo do Estado de São Paulo. Americana recebeu R$ 100 mil para promover o evento, por meio da Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), com aprovação do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *