Paulistão 2020Região

Paulistão Sicredi – Guarani e Mirassol

O Guarani visitou o Mirassol, ontem, pela terceira rodada do Paulistão Sicredi 2020. A partida, que aconteceu no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, terminou empatada com um tento para cada lado.

Para o técnico Thiago Carpini, o resultado não foi ruim. “É preciso valorizar o ponto que foi somado porque o Mirassol é um adversário muito forte, um concorrente e sempre dá muito trabalho. Fica um gosto de quase ter vencido, mas vamos comemorar esse ponto”, afirmou.

O comandante também lamentou as ausências que sua equipe sofreu para essa partida. “Infelizmente perdemos alguns jogadores, mas precisamos valorizar quem entrou. É o caso do Igor Henrique, Bady e Cristovam. Esperamos o retorno de alguns jogadores nas próximas rodadas”, explicou.

Mesmo com o empate, o Guarani chegou a liderança do Grupo D, com os mesmos quatro pontos que o segundo colocado Corinthians, que perdeu a última partida contra a Ponte Preta. O próximo confronto da equipe de Campinas será contra o Santo André, no Brinco de Ouro da Princesa, domingo (2), às 19h.