Ícone do site Opinião Play

Paulistão Sicredi: Noroeste melhor em 10 anos

O Noroeste venceu a equipe do Batatais por 3 a 0, ontem a noite, com dois gols de Fabrício e um de Pedro Felipe. Com essa vitória, a equipe chega aos 15 pontos e se mantém líder isolada do torneio, sendo a única com 100% de aproveitamento, alcançando a melhor campanha da década nos cinco primeiros jogos do Paulistão A3.

O time de Bauru igualou o número de pontos e vitórias do Capivariano.

Em 2012, porém leva a melhor no saldo de gols. Os comandados de Luiz Carlos Martins marcaram 10 gols e não levaram nenhum. Em 2012, a equipe de Capivari marcou 13, mas levou seis, resultando um saldo de sete.

Elenco unido
Responsável por conduzir a campanha do Noroeste, o técnico Luiz Carlos Martins falou sobre a importância de mais uma vitória. “A vitória não é só nossa, da comissão, dos jogadores, mas sim de todo o clube, dos funcionários e colaboradores que se dedicam e dão duro no dia a dia e da nossa torcida. Foi um jogo ótimo e agora é continuar trabalhando. Temos outro grande adversário pela frente, o Linense”, disse Martins.

Autor de dois gols, Fabrício destacou a força do elenco. “A união e o comprometimento do grupo são o que fazem a diferença. Fico feliz pelos gols. Estamos treinando, trabalhando muito. Agora é descansar porque temos mais jogos difíceis pela frente”, disse o jogador, que já marcou três gols no certame.

O próximo jogo do Noroeste será contra o Linense no próximo sábado (15), às 20h, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, com transmissão da FPF TV. O Linense é o quinto colocado, com sete pontos, mas tem um jogo a menos, já que o confronto contra o Nacional, pela quinta rodada, foi adiado por conta das fortes chuvas no começo da semana na capital paulista. 

Confira as melhores campanhas nas cinco primeiras rodadas do Paulistão A3 nesta década:

2020: Noroeste (5V)
2019:
 Velo Clube (4V 1E)
2018: Noroeste (4V 1E)
2017: Inter de Limeira (4V 1E)
2016: São Carlos, Atibaia e Flamengo (4V 1E)
2015: Inter de Limeira (3V 2E)
2014: Novorizontino e Independente (3V 2E)
2013: Marília (4V 1E)
2012: Capivariano (5V)
2011: Taubaté (4V 1E)

Sair da versão mobile