DestaquesGeral

Professora vítima de acidente em tobogã é enterrada em Campinas

O corpo da mulher de 41 anos, morta em acidente em um tobogã no sábado (8), foi velado e sepultado nesta segunda-feira (10). O Colégio Photon, onde Luciana Cerri atuava, em Campinas, interior de São Paulo, suspendeu as aulas em homenagem a professora. A direção informou que todas as avaliações e atividades agendadas serão transferidas para a próxima segunda-feira (17).

Luciana descia em um tobogã do Ski Mountain Park, parque de diversões em São Roque, interior de São Paulo, com o filho de sete anos no colo. Segundo uma testemunha, havia uma “lombada” no trajeto e, quando a mãe e a criança passaram por essa elevação em alta velocidade a mulher se desequilibrou e bateu na estrutura metálica que divide o tobogã de um teleférico.

“Foram minutos de silêncio e, quando a gente olhou, ela não levantou, já chamei a ambulância que estava bem atrás de mim para socorrer…”, disse Janin Janeri, de 42 anos.

A mulher contou, ainda, que ajudou a socorrer o filho da vítima, que estava ferido e com muito sangue. O menino de sete anos foi levado para o Hospital São Francisco, que confirmou a presença do paciente, mas não divulgou informações sobre o boletim médico do menino.

De acordo com a polícia, que investiga o caso, o brinquedo foi interditado. Equipes das polícias Civil e Técnico-científica foram até o local e realizaram os exames de praxe. O acidente foi registrado, na delegacia de São Roque, como morte suspeita e lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *