EsportesFutebol

Sampaoli se oferece para treinar, mas clube recusa e mantém Renato Gaúcho

Após pedir demissão da Ligue 1, o nome do Argentino Jorge Sampaoli volta a ganhar força no futebol brasileiro. De férias no Brasil, o treinador esteve presente no Maracanã na última quarta-feira, para presenciar o jogo entre Flamengo x Atlético MG. 

Eliminado para o Flamengo, sem apresentar qualquer dificuldade ao gigante carioca, o nome do treinador é falado exatamente no Galo Mineiro. Turco Mohamed corre grande risco de ser demitido na próxima rodada do Brasileirão, e o nome de Sampaoli vem ganhando força dentro do clube. Pelo menos, nas redes sociais. Diante disso, o treinador, livre e com vontade de voltar aos trabalhos, teria se oferecido ao Galo para o restante da temporada. Uma pessoa próxima ao treinador alega que Jorge “não consegue ficar sem trabalhar” e, por isso, a vontade de voltar ao clube mineiro. 

No entanto, apesar da vontade de Sampaoli, o Galo recusou a possibilidade de trabalhar com Sampaoli novamente, uma vez que tem outros nomes na mira, como Renato Gaúcho, hoje, favorito e Oldair Hellmann, que corre por fora. Nas redes sociais, boa parte do Galo é a favor da volta do treinador, assim como um possível acerto com Renato Gaúcho, ex-Fla, livre no mercado. De toda forma, Samaoli, neste momento, corre bastante por fora, e uma volta pode acontecer apenas em 2023.

Sampaoli 

No Brasil, além do Galo, Jorge viveu seu auge no Santos. Ele comandou o Peixe por uma temporada, ficando com o vice-campeonato brasileiro de 2019. Ele que também tem olhos para o Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *