Principais Notícias

Morre aos 52 anos, a bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás

A bispa Keila Ferreira, líder da Assembleia de Deus no Brás, no Centro de São Paulo, morreu, ontem (01), aos 52 anos. A líder evangélica era conhecida nacionalmente, e presidia a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (CIBEN), o Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo (CORAFESP) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social (IDEAS).

A bispa era casada há mais de 30 anos com o bispo Samuel Ferreira, líder da AD Brás, e deixou dois filhos — o pastor Manoel Ferreira Neto, presidente da AD em Campinas e a evangelista Marinna Ferreira, líder da Frente Jovem do CORAFESP e dois netos. Ela nasceu em Campinas, e era bacharel em Direito pela Universidade Paulista e em Teologia.

O presidente Lula divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da líder religiosa. Confira:

“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da bispa Keila Ferreira, uma das principais lideranças da Assembleia de Deus do Brás. Esposa do bispo Samuel Ferreira, sua partida precoce é sentida não apenas pela família, mas por toda a comunidade, a que tanto se dedicou.

Importante liderança das mulheres, a bispa Keila era uma referência de fé inabalável e amor genuíno ao próximo. Sua vida foi marcada pelo compromisso incansável em servir, inspirando muitos com seu exemplo e ensinamentos.

Neste momento tão doloroso, elevo minhas orações a Deus, pedindo que Ele proporcione conforto, força e consolo à família Ferreira, à Igreja e a todos os amigos que estão sofrendo com essa perda inesperada. Que a memória da bispa Keila seja um exemplo vivo para todos.

Luiz Inácio Lula da Silva

Presidente da República Federativa do Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *