Rio Branco anuncia demissão de Leandro Mehlich após quarta derrota consecutiva na A-3
Fim da linha. Na manha deste sábado (01) a diretoria do Rio Branco confirmou a demissão do técnico Leandro Mehlich, após a derrota quarta derrota seguida da equipe no Campeonato Paulista Série A-3, contra o Itapirense pelo placar de 1 a 0, em Itapira no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira.
Leandro entrou no clube na reta final da Série A-4 como coordenador técnico, e trabalhou em cooperação com o então técnico rio-branquense, Raphael Pereira. Ao fim do Paulista, Leandro assumiu de forma oficial para a sequencia da temporada e disputa da Copa Paulista 2024, na qual o clube foi eliminado ainda na primeira fase.
Em 20 jogos comandando o alvinegro americanense, Mehlich teve seis vitorias, sete empates e sete derrotas. Leandro entrou pra história do clube ao ser o 100° treinador a assumir o Tigre da Paulista após o retorno do clube em 1979.
O auxiliar técnico, Carlos Rodrigo Correa, assume as funções de treinador interinamente e deve comandar a equipe na próxima terça-feira (4), contra o União Suzano, no Estádio Décio Viita.
A diretoria do clube já esta em negociações avançadas para um comandante substituto para a sequência da Série A-3, nomes como Campagnollo, Sergio Soares e Luis Carlos Martins são os principais cotados a serem escolhidos como comandantes rio-branquenses.